(Imagem meramente ilustrativa)
Alimentação escolar em período de suspensão de Aulas
Os alunos da rede estadual de ensino poderão receber alimentação escolar durante o período de suspensão das aulas presenciais. Kits com produtos da agricultura familiar catarinense serão distribuídos em pontos de entrega aos pais ou responsáveis. O controle de entrega dos kits será feito pela carteira do estudante ou por meio de um documento assinado na retirada.
A Secretaria de Estado da Educação pede que seja preenchido o formulário, no link abaixo, sobre o interesse em retirar o kit. Dessa forma, será possível estimar a quantidade de produtos para cada polo, economizando recursos e evitando desperdício. Os cardápios são elaborados por nutricionista e baseados nas recomendações estabelecidas na Lei nº 11.947, de 16.06.2009 e Resolução nº 26, de 17.06. 2013.
Formulário: Alimentação escolar em período de suspensão das aulas.
Obs.: Para acessar o cadastro, obrigatoriamente, deverá ser utilizado o e-mail institucional
Os pais precisam fazer o cadastro com a matrícula@estudante.sed.sc.gov.br
O link deverá ser preenchido em nome do aluno.
http://sed.sc.gov.br/pais-alunos-e-comunidade/6599-alimentacao-escolar.
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